terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Que a nossa perfeição nos provenha...

Morfina de cada dia

Acredite em mim eu te libertarei
Mesmo que você tenha que fritar
Feche seus olhos e pule no abismo
No vazio da fé você cairá

De o seu dinheiro, seu suor, seu prazer
Seu tempo, sua vida, me de você
E eu lhe darei morfina
Farei você se acalmar
Serei sua pílula
Pra você se calar

Entregue-me sua consciência
Eu lhe darei a salvação
Pense, duvide, reflita, pergunte
E eu cortarei sua mão

De o seu dinheiro, seu suor, seu prazer
Seu tempo, sua vida, me de você
E eu lhe darei morfina
Farei você se acalmar
Serei sua pílula
Pra você se calar

A ciência responde, Jesus responde
Buda responde, Alá respode
Marx responde, Nietzsche responde
E você não se ouve!

Kant responde, o pastor responde
Iggy responde, o professor responde
O doutor, o policial, o médico, o padre
Mas você não se ouve!

Por quê? Por quê?
Você prefere, você prefere
Calar e usar a morfina de cada dia!

Um comentário: