terça-feira, 15 de junho de 2010

E tudo virou verdade...

Comparativo de escritores:



2 comentários:

  1. Ainda não li o admiravel mundo novo, mas pelo que já conversei é uma boa comparação entre os dois.

    Bem, parece que Huxley acertou mais... simplesmente adoro este tipo de história futurista!

    Muito bom os quadrinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a comparação e a ideia.
    Sinceramente eu prefiro 1984, mas não por pensar que Orwell acertou mais ou menos, 1984 encanta-me mais.
    Até porque não sei bem se dá pra dizer que Huxley acertou mais, eu penso que os pontos expostos aí são alguns, além do mais acho que a forma com que se lê os livros também pode alterar esta percepção. Agora, que ambos tiveram ótimas sacadas, isto, me é inegável!

    Ótimo post Claudia :*

    ResponderExcluir